Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caminhão de coleta de lixo tomba na BR 262

Highslide JS

Um caminhão da coleta de lixo de Nova Serrana, se envolveu em um acidente na tarde desta terça-feira, dia 28 de janeiro. Segundo informado pelo secretário de Obras de Nova Serrana, Hedy Wilson, não houve feridos no acidente.

Conforme informado pelo secretário, o caminhão que era ocupado por duas pessoas, o motorista e o coletor, seguia pela rodovia BR 262, próximo ao bairro Veredas da Serrana quando foi fechado por uma outra carreta.

De acordo com o secretário para evitar a colisão o motorista fez uma manobra brusca e o caminhão de lixo veio a cair no acostamento, contudo, ao tentar voltar para a pista o caminhão perdeu o controle e veio a tombar.

Ainda segundo confirmado pelo setor de comunicação da prefeitura não houve feridos, e apenas danos na lataria e outros danos a serem levantados, estão sendo contabilizados.

A prefeitura ainda ressaltou por meio de seu setor de comunicação que a coleta de lixo ocorrerá normalmente nesta terça-feira, uma vez que o veículo acidentado já estaria sendo substituído.

Fonte/Foto: Jornal O Popular






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis