Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em novo mandato, presidente do Sindicato Rural está na expectativa das festas no Chicão

Highslide JS

O pecuarista Eugênio Diniz foi reconduzido à presidência do Sindicato Rural de Pará de Minas para mais um mandato de quatro anos.

Reeleito em chapa única, ele disse que a confiança dos associados espelha bem o reconhecimento da classe ao trabalho que vem sendo implementado na entidade.

Eugênio não apresentou balanço de gestão, alegando que as avaliações são feitas periodicamente pelos produtores.

Em seu primeiro pronunciamento à frente da nova gestão, ele preferiu avaliar o desempenho do agronegócio que, apesar de todos os problemas causados pela pandemia, continua se destacando no cenário nacional:

Além do leite, que não superou os aumentos no preço de insumos, o setor cafeeiro também deixou a desejar, já que terá a próxima safra comprometida pela falta de chuvas no ano passado. Apesar disso, Eugênio Diniz traz um pacote de esperanças para este ano, como o desejo de maior crescimento para todos os setores do agronegócio e o retorno dos eventos no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. 

A quase um ano distante do Chicão, Eugênio Diniz se mostrou surpreso ao saber da conclusão de dezenas de banheiros no parque de exposições. A obra foi financiada com recursos provenientes de emendas parlamentares conseguidas pelo então deputado federal Jaiminho Martins. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis