Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é acusado de agredir a esposa no bairro São Cristóvão

Highslide JS

Na noite de terça-feira (27), um homem de 35 anos foi preso. Ele foi acusado de agredir a esposa. A Polícia Militar compareceu na rua Martinho Campos, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas,  onde uma mulher de 33 anos deu queixa que o seu marido de 35 anos foi levá-la na  casa de sua  mãe no carro do casal. 

Ela percebeu que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica ou de ter usado drogas, com os ânimos alterados. Ela ainda tentou impedi-lo de conduzir o carro, mas ele passou a agredi-la. 

O irmão da vítima tentou intervir e também foi agredido.  Ele apresentava  escoriações no tórax e joelhos, mas recusou atendimento médico. O acusado fugiu, mas foi encontrado pelos militares durante o rastreamento. 

Ele e a  esposa foram conduzidos à UPA 24 horas, sendo que o homem apresentava cortes na face e no braço esquerdo e a mulher reclamava dores na cabeça. Após receber atendimento médico o casal foi levado pra delegacia para que a mulher fizesse uma representação contra ele com base na violência doméstica.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis