Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festa? Polícia aborda 60 pessoas durante madrugada no Cristo Redentor

Highslide JS

No início da madrugada de sábado, 09 de maio de 2020, no Mirante do Cristo Redentor, em Pará de Minas, durante uma Operação Batida Policial, a Polícia Miltar recuperou um celular roubado, sendo apreendidos ainda um cigarro e uma bucha de maconha e presos dois infratores, de 20 e 24 anos. 

Os militares realizaram a Operação no Mirante do Cristo, onde abordaram cerca de 60 pessoas que estavam no local. Durante buscas no autor de iniciais S.S., de 24 anos, foi encontrado o celular marca Samsung, de cor dourada. Em consulta do número de série, o IMEI, do aparelho, foi constatado que ele havia sido roubado, em maio de 2018, na cidade de Igaratinga. Ele alegou que havia comprado o aparelho de um morador de Antunes, em 2018, por R$500,00. O infrator de 24 anos foi preso por receptação. 

Durante buscas nas pessoas abordadas, um suspeito de 20 anos, quando percebeu que seria revistado, jogou ao solo um cigarro e uma bucha de maconha, que foram recolhidos e apreendidos. Ele foi preso por posse de drogas para uso. Ambos infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

A recuperação do celular roubado mostra a importância dos cidadãos anotarem o número de série, o IMEI, dos aparelhos, que devem ser informados aos policiais, durante o registro de ocorrências de furto, roubo ou extravio, o que contribui para as possibilidades de recuperação dos telefones e prisão de infratores. 

A Polícia Militar continuará a realizar Operações no Mirante do Cristo, um importante ponto turístico e religioso da cidade, e conta com a colaboração da população através de denúncias anônimas pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, informando situações suspeitas no local, como uso de som automotivo abusivo, tráfico e uso de drogas, dentre outras.

Foto: PMMG/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis