Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmara cobra explicações sobre as compras sem licitação na Prefeitura de Pará de Minas: pacote de documentos está em análise

Highslide JS

Integrantes da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Pará de Minas se reuniram ontem pela manhã com o secretário de Saúde, Wagner Magesty. 

A finalidade dos vereadores foi saber dele informações referentes às compras realizadas pelo município sem a necessidade de licitação, algo que está acontecenda Covid-19.

Segundo o presidente da comissão, o vereador e médico Ênio Talma Ferreira de Resende, chegou ao conhecimento dele e dos demais membros questionamentos sobre a legalidade das compras. 

Diante disso, os representantes do Legislativo entenderam por bem apurar as informações com o responsável pela saúde municipal. O secretário entregou aos vereadores uma pasta com mais de 100 folhas.

Os arquivos foram repassados ao contador da Câmara que ficou de apreciar os números e elaborar o relatório para a Comissão de Saúde. A expectativa é que o parecer possa ser lido em plenário na reunião da Câmara desta segunda-feira, caso o trabalho do profissional esteja concluído.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis