Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nascimento do primeiro bebê do ano em Pará de Minas foi de muita ansiedade: músico estava no palco quando a esposa entrou na maternidade

Highslide JS

Nasceu Enrico Souza Pardini, o primeiro bebê de Pará de Minas em 2024.

O garotão chegou ao mundo às 9h05 da manhã de ontem, de parto normal, realizado pela médica Marisa Lara, pesando 3.260 kg e com 50 centímetros de altura.

Os pais de Enrico, Bruna Maura Souza e Marlon Pardini, moram no bairro São Luiz e estão muito felizes com o presentão.

O nascimento do bebê era esperado desde o Natal, o que deixou a mãe muito ansiosa na última semana.

Marlon é baterista do Trio Revoada, que fez dois shows na virada. O primeiro deles aconteceu na Pousada Chalé das Pedras, quando ele recebeu uma mensagem da esposa informando que já estava na Maternidade do Hospital Nossa Senhora da Conceição. 

Já o segundo show aconteceu na boate Girus, no meio da madrugada. Minutos antes, no entanto, ele conseguiu dar um pulinho na Maternidade, para onde voltou logo após a apresentação. 

O casal está vivendo momentos de êxtase e vai deixar o HNSC agora cedo. Marlon e Bruna se conheceram pela internet, durante a pandemia.
Sem trabalho, por causa do fechamento das casas de shows, Marlon se mudou para cá onde passou a administrar a loja de um irmão. Bruna morava em São Paulo. Eles estão morando juntos desde o ano passado e a vida em família agora ficou mais completa, com o nascimento de Enrico. Felicidades a eles.

Fotos: Myrtes Pereira - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis