Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idosos voltam a frequentar os clubes recreativos com cuidado e organização

Highslide JS

À exceção dos dias chuvosos, que marcaram a semana na região de Pará de Minas, o tempo tem sido bem quente e propicio às atividades em clubes aquáticos. Esta inclusive era uma preocupação da diretoria destes ambientes recreativos, que precisariam reforçar as medidas de segurança com relação ao contágio da Covid-19. 

Felizmente esta força tarefa não foi necessária. Isso porque os clubes continuam registrando um número reduzido de frequentadores. E aqueles que decidem passar parte do dia nestes locais, têm dado um show de consciência e prevenção. 

De acordo com Tânia Maria Mendonça, coordenadora de esportes do Clube Praça de Esportes do Pará, a movimentação tem sido realmente controlada tanto pelo trabalho de agendamento para diversas atividades, quanto dos cuidados observados pelos próprios associados, que também ajudam a evitar aglomerações. 

No caso da Praça, Tânia conta que dentro desse movimento controlado de retorno ás atividades, até mesmo os idosos, que estavam evitando sair de casa, por serem do grupo de risco para a Covid-19, começam a retomar as atividades físicas. De olho na saúde, todos os cuidados preventivos são observados. 

Tânia lembra que a obrigatoriedade do uso de máscaras é mantida sempre que possível, além do uso do álcool em gel, do distanciamento social e a aferição da temperatura na portaria do clube. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis