Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais um vereador protesta contra descaso da Prefeitura em relação à Câmara Municipal

Highslide JS

A falta de atenção da prefeitura de Pará de Minas com os requerimentos e projetos votados na Câmara Municipal levou o vereador Luiz Lima a manifestar, mais uma vez, sua insatisfação com o problema.

O assunto vem se tornando até repetitivo no Legislativo, com reclamações periódicas. Os vereadores lamentam as inúmeras respostas que não recebem e consideram um descaso a omissão, principalmente pelo fato de representarem os clamores populares.

Em média, de 30 a 50 requerimentos são apresentados semanalmente, durante as reuniões em plenário. Em todas as justificativas os vereadores fazem questão de citar que estão atendendo demandas populares.

Já em relação aos projetos, a reclamação é que eles se tornam lei, mas algumas não vem sendo cumpridas na cidade. E foi esse o ponto que provocou as críticas do vereador Luiz Lima:

O Jornal da Manhã questionou a prefeitura sobre o assunto, recebendo uma nota da assessoria de Comunicação como resposta. O texto diz que a Prefeitura pauta sua relação com a Câmara no respeito aos vereadores e no compromisso com o bem comum e o desenvolvimento de Pará de Minas.

Justamente por isso, é recomendado aos gestores de todas as áreas da Administração Municipal que respondam com brevidade aos requerimentos apresentados pelos vereadores. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis