Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Palmeiras e Portuguesa abrem hoje a fase semifinal do Campeonato Sicoob 2022

Highslide JS

Começa hoje (19)  a fase semifinal do Campeonato Sicoob 2022. Palmeiras, Portuguesa, Grêmio e Guarany estão na disputa para levantar o troféu em dezembro.

Todos os jogos da semifinal acontecerão no Estádio José Porfírio de Oliveira. Hoje, às 15h30, tem Palmeiras x Portuguesa. As duas equipes ficaram em segundo lugar em suas chaves, o Palmeiras no grupo C e a Portuguesa no grupo D.

O Palmeiras se classificou às semifinais após eliminar o atual campeão São Francisco, na casa do adversário, em uma emocionante disputa de pênaltis. Já a Portuguesa, eliminou o Pequiense nas quartas de final com uma vitória e um empate. 

A outra semifinal será entre Grêmio x Guarany, cujo jogo de ida será realizado amanhã (20), às 10h. O Grêmio, líder do C, chegou à semifinal depois de uma classificação heroica contra o Corinthians. Por sua vez, o Guarany não teve dificuldades diante do Charuri, com duas vitórias nas quartas.

Os confrontos da volta estão marcados para o próximo final de semana. Vale lembrar que o ingresso para semifinais custa R$ 5,00.

Foto: Diego José/LDPM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis