Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Senac disponibiliza as últimas vagas para o curso de qualificação do turismo

Highslide JS

Ainda restam algumas vagas para os cursos gratuitos de qualificação profissional promovidos pela Prefeitura de Pará de Minas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). 

Conforme o JM vem acompanhando, muitos trabalhadores já passaram pelas palestras e workshops gratuitos, destinados aos profissionais ligados ao setor de turismo. 

E outros ainda terão a oportunidade de receber os conteúdos oferecidos pelo Senac, segundo informação de Glaydston Felipe, da Secretariar Municipal de Esporte Lazer e Turismo. 

As inscrições também podem ser feitas no site do Sympla ou na Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.  Glaydston também fez um balanço dos cursos que já foram aplicados desde o início da temporada, tanto na carreta-escola do Senac quanto no auditório da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho. 

Um dos profissionais que reservaram algumas horas do expediente para a aprendizagem e o aprimoramento foi Celso Nogueira, motorista de aplicativo. Segundo ele, os conteúdos foram absorvidos e já refletiram no atendimento aos passageiros: 

Para os proprietários e também os gerentes de bares e restaurantes, o Workshop sobre Gestão Financeira também promete ser um sucesso. O instrutor Marcelo Espíndola informa que o grande interesse pelo conteúdo se dará pela necessidade de uma boa gestão para o sucesso dos negócios. 

O workshop sobre técnicas de Gestão Financeira para Bares começa hoje nas dependências da Estação Cultural, antigo Cine Café. Importante lembrar que os cursos do Senac continuarão acontecendo até o dia 11 de novembro. A grade completa pode ser consultada no site mg.senac.br.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis