Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Despedida na Câmara Municipal: Procurador se aposenta e o cargo fica para uma prata da casa

Highslide JS

Vinte e seis anos depois, o procurador jurídico da Câmara de Pará de Minas deixou o cargo. A partir de agora, o advogado Antônio Carlos Lucas vai se dedicar à iniciativa privada.

Ele ingressou no Legislativo na gestão do então presidente Levi Solano Severino, substituindo o procurador da época, Dr. Fernando Queiroz Xavier. De lá pra cá, trabalhou com todos os presidentes da Câmara, sendo respeitado e admirado por eles.

A despedida quebrou o protocolo da Câmara, reunindo vários dos ex-presidentes para uma homenagem surpresa. Funcionários da Casa também participaram do momento.

Além de receber uma placa da atual gestão, Dr. Antônio Carlos foi muito aplaudido, e o presidente Márcio Lara fez questão de ressaltar o grande profissionalismo dele, assim como o caráter e a humildade:

Entre os ex-vereadores presentes estava Marcos Aurélio dos Santos, que permaneceu na casa por 24 anos. Ele traduziu em palavras o reconhecimento público ao procurador:

E o pronunciamento de despedida foi cheio de emoção. Doutor Antônio Carlos agradeceu a confiança de todos os vereadores e servidores da casa, durante os anos de convivência. 
Disse que, além de encontrar bons políticos e ótimos profissionais na Câmara, aprendeu muito com eles também:


O novo procurador jurídico toma posse hoje. Para o cargo, a presidência indicou uma prata da casa – o advogado Evandro Rafael Silva, que já trabalha na Câmara há 10 anos.

Ele foi assessor do então vereador Marcos Vinícius Faria, o Marcão, depois chefiou a Divisão de Licitações e, mais recentemente, assumiu a Diretoria Administrativa. A vaga dele, na Diretoria Administrativa, também já foi preenchida com a volta de José Germano Duarte.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Câmara Municipal de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis