Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura desmente boatos sobre desligamento do procurador jurídico do município

Highslide JS

O procurador jurídico do município foi alvo de fake news durante todo o dia de ontem. Desde cedo circularam nas redes sociais informações sobre o seu desligamento da Prefeitura de Pará de Minas.

No entanto, Júlio César de Oliveira passou o dia trabalhando normalmente e quando abordado por pessoas próximas respondeu que nada sabia a respeito. Ele confirmou apenas seu afastamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o que foi antecipado pelo JM no início da semana, mas manteve a postura de não fazer declaração pública.

Durante os três primeiros anos da gestão Elias Diniz, Júlio respondeu simultaneamente pela Procuradoria Jurídica e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Pesou para o seu desligamento da segunda pasta o acúmulo de trabalho frente à crescente demanda de processos para serem analisados.

Júlio César é considerado braço direito do prefeito Elias Diniz para várias questões. É um dos poucos aliados que vêm desde a campanha eleitoral e que permanecem na prefeitura. Em meio aos boatos que circularam ontem, foi dito que ele seria substituído na Procuradoria pelo advogado Joel Mendes Barbosa. O prefeito Elias Diniz negou tudo, afirmando que Júlio continuará na prefeitura.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis