Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois são criminosos são presos após roubar um carro em Nova Serrana

Highslide JS

Na madrugada desta  sexta-feira (08), dois jovens de 21 anos, foram presos, na BR 262, KM 385, entre Pará de Minas e o município de Florestal. Eles estavam em um Voyage, cor cinza, ano 2020, que havia sido tomado em um assalto na cidade de Nova Serrana.

Os militares de Pará de Minas receberam informações que um carro havia sido tomado em assalto naquela cidade. A dupla fugiu em direção a cidade de Pará de Minas. Os militares fizeram rastreamento e encontraram o veículo com a dupla,  próximo ao pedágio da BR 262.

Um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que também efetuaram disparos, em defesa de suas vidas. Eles continuaram em fuga, mas acabaram perdendo o controle e capotando o veículo.

Ninguém foi atingido com os disparos. A dupla segui com a fuga a pé entrando em um matagal, mas foram localizados e presos com o auxílio de militares de Florestal e Juatuba.

Os suspeitos admitiram o roubo. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido. Os infratores são residentes em Nova Serrana.

Fotos: Policia Militar Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis