Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Município recebe novas motocicletas e prefeito pretende modernizar a frota

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas entregou ontem a primeira remessa de motocicletas para as Secretarias Municipais. Sete veículos foram distribuídos entre as pastas de Educação, Obras e Infraestrutura, Esporte, Lazer e Turismo e Cultura e Comunicação Institucional.

A entrega faz parte de um projeto de modernização da frota de veículos do Município, a fim de reduzir custos com manutenção e garantir a segurança e maior efetividade no transporte dos servidores e demais usuários.

Segundo o prefeito Elias Diniz, outras 11 motocicletas chegarão à Pará de Minas nos próximos dias e também serão repassadas para as secretarias. Cada uma custou cerca de R$ 17.500, recursos advindos do próprio caixa do Município.

Ao falar da necessidade do novo investimento, Elias Diniz disse que a frota de Pará de Minas possui veículos com até 600 mil quilômetros rodados, portanto, quase não apresentam condições para o serviço. 

O prefeito também anunciou a autorização para a aquisição de novos veículos, que devem contemplar as Secretarias de Obras e Infraestrutura, Educação e de Saúde.

Apesar da liberação, ainda não há prazos de quando os veículos estarão serão integrados à frota do Município. 
As motocicletas entregues para as secretarias municipais são do modelo Yamaha XTZ Crosser. Segundo especialistas, o modelo tem mecânica parecida com a Fazer 150 e é recomendada para uso diário devido ao conforto oferecido pelas suspensões de maior curso e pneus mais largos para enfrentar os buracos das cidades.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis