Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festa Rave em Itaúna reúne cerca de 350 pessoas no fim de semana. Organizadores foram presos e multados em quase 60 mil reais

Highslide JS

A Polícia Militar interrompeu uma festa que acontecia em um sítio na comunidade rural da Grota dos Paulistas em Itaúna e prendeu seis organizadores do evento, sendo cinco homens e uma mulher.

No local acontecia uma Rave - festa de música eletrônica com longa duração, e os promotores, conforme a polícia não são moradores de Itaúna. Trata-se de cinco homens com idades de 21, 22, 23,  27 e 31 anos e uma mulher, de 28 anos. Não foi informado se o sítio era alugado pelos promotores e se os proprietários foram autuados.

A Prefeitura informou que cada organizador foi multado no valor de R$ 9.595,00, totalizando R$57.570,00. Conforme a ocorrência policial, cerca de 350 pessoas estavam no local da festa.

Os ingressos para o evento eram vendidos pelas redes sociais e existiam inclusive ônibus especiais trazendo pessoas de Belo Horizonte e outras cidades da região para a Rave.

A PM chegou ao local após receber denúncias sobre a venda de ingressos e compareceu à festa juntamente com os fiscais da Prefeitura. Os seis presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados.

Eles devem responder pelas infrações previstas no Artigo 268 do Código Penal Brasileiro – infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A pena prevista, além do pagamento de multa é de detenção, de um mês a um ano.

Fonte: Informações Folha do Povo em Itaúna
Foto: Polícia Militar/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis