Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Educação anuncia reinauguração de 4 escolas municipais em breve

Highslide JS

A rede municipal de ensino de Pará de Minas está prestes a ganhar reforço.

Estamos falando das escolas em fase final de obras de construção ou reforma e que devem ser inauguradas em breve para entrar em atividade já no segundo semestre. 

A secretária de Educação, Marluce de Souza Pinto Coelho, está acompanhando de perto a execução dos projetos em cada unidade e já faz uma previsão para a conclusão e entrega das obras, que devem acontecer entre os meses de julho e agosto. 

Marluce lembra que a escola a ser inaugurada no distrito de Meireles será dedicada à aplicação dos cursos de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II. 

Já o estabelecimento de ensino no bairro Jardim das Oliveira atenderá, neste primeiro momento, apenas ao público da Educação Infantil, atendendo à demanda destas comunidades. 

A Escola Municipal Dom Bosco, que fica no bairro de mesmo nome, receberá de volta os alunos que, desde o ano passado, têm participado das aulas no campus da Fapam. 

E no centro da cidade, a Escola Professor Geraldo Martins Ferreira e Melo, também conhecida como Jardim da Infância, terá de volta os estudantes que vêm utilizando, há um ano, o espaço do Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças para as atividades pedagógicas. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis