Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Assalto na comunidade de Meireles: ladrões roubam casal, mas um deles foi preso em seguida

Highslide JS

Um homem de 40 anos foi preso na  tarde de segunda-feira (30), próximo ao Residencial Dona Flor, em Pará de Minas. Ele é suspeito de participar de um assalto a um casal de idosos na comunidade de Meireles. 

A PM foi informada que um casal havia sido vítima de assalto na comunidade de Meireles, zona rural de Pará de Minas. O homem de 71 anos disse que seguia por uma estrada rural, quando foi abordado por três homens em um carro, armados com um revólver. Eles renderam a vítima e exigiram que os levassem até sua casa. 

No local, renderam a outra vítima de 66 anos, exigindo dinheiro e objetos de valor. Foi roubada a quantia de R$2.900,00 e outros objetos do casal. Um dos assaltantes fugiu na moto que estava estacionada na garagem e outros foram embora no carro.

 O suspeito de 40 anos abandonou a motocicleta após sofre um queda, mas foi abordado e preso. Ele já possui passagens policiais por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo e confessou sua participação no crime. 

Ele foi preso em flagrante, mas não identificou os seus comparsas. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar a dupla que fugiu. A moto foi apreendida para ser periciada e devolvida ao proprietário.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis