Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Proximidade do Dia das Crianças esquenta as vendas no varejo

Highslide JS

Essa semana que antecede o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, começou movimentada no centro de Pará de Minas.

Muitos empresários têm divulgados suas campanhas publicitárias para atrair os consumidores com promoções temáticas e condições de pagamento facilitadas. Destaque para as lojas de brinquedos, roupas e calçados infantis, eletroeletrônicos e doces.

Apesar dos indicadores econômicos apontarem para uma expectativa de vendas menor que o mesmo período do ano passado, devido aos efeitos da pandemia da Covid-19, os lojistas apostam em bons resultados, ainda que modestos.

Quem confirma este sentimento do comércio local é Guilherme Cassini Praça Júnior diretor de eventos e comunicação da Ascipam. 

O mercado informal também vem demonstrando otimismo em relação à data. É o caso dos expositores da Feira de Artesanato da praça Padre José Pereira Coelho. De olho na oportunidade de vender um pouco mais a Associação dos Artesãos de Pará de Minas determinou o funcionamento da feira ao longo de toda a semana, e não só no sábado, com é de costume.

As expositoras Graziele Alves Moreira e Natália de Faria estão animadas com esta semana especial de funcionamento e, por isso, aproveitam a oportunidade para convidar a população para visitar a praça e conferir os produtos. 

Segundo elas, apenas os expositores que fazem parte do grupo de risco para a Covid-19, aqueles maiores de 60 anos e que tenham comorbidades, não estarão trabalhando esta semana. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis