Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homens desaparecem das casas de dança: timidez?

Highslide JS

Alegria e diversão não têm idade. Em qualquer época dançar, interagir e curtir uma boa música faz parte de uma vida saudável, para o corpo e para a mente. 

Prova disso é o sucesso dos cursos de dança na Academia Municipal Juliana Grassi e eventos como Embalos de Sábado à Noite, ou qualquer outra ação voltada para o público mais idoso.

As pessoas comparecem com alegria, trocando experiências e matando a saudade. Mas o que tem preocupado os organizadores e artistas que se apresentam nestas ocasiões é a pequena presença dos homens.

De acordo com o músico Juvenil Alves, ex Trio Paraense, os forrós e bailes são bastante animados, mas o público masculino é cada vez mais escasso. E ele aproveita pra fazer um chamado, a fim de tornar as pistas ainda mais movimentadas. 

Juvenil pede que os homens abandonem a timidez e compareçam aos eventos com entusiasmo. E para animar o público, ele já anuncia suas próximas atrações. 
No dia 2 de março, ele estará no Restaurante da Criança, do bairro Recanto da Lagoa, a partir das 15h. Já no dia 17, o forró será no Centro de Convivência dos Idosos, no bairro JK, a partir das 18h. Entrada franca. 

Fotos Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis