Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende suspeito de envolvimento em ataques a instituições financeiras e caixas e faz a maior apreensão de drogas de 2021

Highslide JS

A Polícia Militar (PM) em Divinópolis prendeu nesta terça-feira (27), no Bairro Morada Nova, um jovem de 28 anos, suspeito de envolvimento em explosões a caixas eletrônicos e apreendeu mais de 350 quilos drogas, entre maconha, crack e cocaína.

Segundo os militares, essa é a maior apreensão de drogas deste ano no município. Também houve apreensão de R$ 62 mil dinheiro. 
A Polícia Civil informou que vai investigar se o jovem preso é o proprietário da droga, que foi apreendida em uma área de vegetação, no Bairro Jardinópolis, durante a operação.

A PM disse que o suspeito preso é um dos 20 alvos acompanhados pelo setor de inteligência da 7ª Companhia da PM. Durante a abordagem ao suspeito, que ocorreu na casa dele, no Bairro Morada Nova, foram localizados e apreendidos mais R$ 62 mil em dinheiro, um caderno de anotações da contabilidade do tráfico, duas buchas de maconha, material para o desdobramento de cocaína, dois veículos e algumas prensas utilizadas no preparo da droga.

Com base nas informações levantadas pelos policiais militares, durante as diligências da operação foram localizados em meio à vegetação no Bairro Jardinópolis, três tonéis de plástico com mais de 350 quilos de drogas, além de outros tonéis com diversos materiais utilizados na prática do tráfico de drogas.

A PM afirmou que essa é a maior apreensão de drogas de 2021, no município. O material e o suspeito foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, que dará andamento com a investigação do caso.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Militar/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis