Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Saúde convoca o grupo de 55 a 59 anos para a segunda dose da Astrazeneca

Highslide JS

Pará de Minas ultrapassou a casa dos seis mil contaminados por covid-19 desde o início da pandemia. O novo boletim da Secretaria Municipal de Saúde confirma em 6.004 o número de pessoas que testou positivo para o vírus, sendo que 5.672 estão recuperadas.

Ainda segundo o levantamento, 59 pacientes estão recebendo acompanhamento domiciliar, enquanto 4 permanecem internadas. O número de óbitos também não evoluiu – continua em 269.

E a Secretaria de Saúde confirma para a próxima segunda-feira a aplicação da segunda dose da Astrazeneca para pessoas entre 55 e 59 anos.

Cinco unidades de saúde estarão à disposição desse público. Nas UBS’s Santos Dumont, Dom Bosco e Vila Ferreira o atendimento será das 8h ao meio dia. No AME, do bairro Senador Valadares, das 8h às 15h. E na UBS Nossa Senhora da Piedade, no centro da cidade, o atendimento será das 8h às 18h.

E Minas Gerais confirmou mais uma morte de um jovem com idade entre 10 e 19 anos por complicações da covid-19. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, 56 mineiros desta faixa etária foram vítimas da doença. Até o momento, a covid também já matou 37 bebês menores de 1 ano e 34 pacientes de 1 a 9, totalizando 127 óbitos de crianças e adolescentes no Estado.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis