Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Diretoria da Praça de Esportes aprova projeto de revitalização do Ginásio Poliesportivo

Highslide JS

Há poucos dias a diretoria do Clube Praça de Esportes do Pará recebeu a visita de uma comitiva da Prefeitura de Pará de Minas para a apresentação do projeto arquitetônico que contempla a reforma, adaptação e ampliação do Ginásio Poliesportivo.

Por muitas décadas o espaço coberto, que fica dentro do clube, sediou competições com a participação de atletas de alta performance, torneios e campeonatos regionais e estaduais e até apresentações de artistas de renome nacional. 

Mas com o passar do tempo, o Ginásio acabou se limitando aos esportes praticados dentro do clube. A falta de recursos para manutenção também colaborou para que o espaço se tornasse inadequado e desatualizado. 

Mas como o JM já antecipou, esta realizada deve ser mudada em breve com a revitalização do local através de um projeto que já deve ser iniciado nos próximos meses. 

A obra será realizada pela Prefeitura de Pará de Minas e o projeto arquitetônico impressionou a diretoria da praça. O presidente, Cristiano Márcio dos Santos revelou alguns detalhes.

Com a primeira etapa da obra o ginásio terá capacidade para receber um público de até 700 pessoas na arquibancada, além de alojamentos e vestiários climatizados para atender às equipes esportivas. 
Segundo Cristiano uma segunda etapa da obra também foi anunciada, prevendo a construção de um mezanino, que deve ampliar a capacidade de público em mais 350 pessoas dentro do poliesportivo. 

Agora, com a aprovação do projeto, a Prefeitura dará andamento ao processo licitatório para contratação da empresa responsável pela obra. A expectativa é que a primeira etapa seja concluída ainda em 2022. A reunião para apresentação do projeto foi realizada nas dependências da Praça e contou com a participação da diretora do clube e de uma equipe liderada pelo vice-prefeito, Paulo Francisdale, que é o titular da pasta de Esportes no município. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis