Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

CDL encerra mais uma edição do projeto #FAÇOPORQUEAMO com entrega de prêmios

Highslide JS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Pará de Minas, com o intuito de valorizar o comércio da cidade, desenvolveu o projeto com o objetivo de reconhecer a atuação dos colaboradores que se destacam nos estabelecimentos da cidade. 

Foram selecionados 16 paraminenses que tiveram suas trajetórias de vida contadas através de postagens nas redes sociais da entidade. E a tradicional entrega das medalhas para os destaques também aconteceu virtualmente, devido às medidas de prevenção contra a covid-19.

O evento, totalmente on-line foi apresentado por Thiago de Oliveira, que exibiu os vídeos dos agraciados recebendo a medalha símbolo do projeto #FAÇOPORQUEAMO.

Também durante a live, foram sorteados dois prêmios entre os homenageados. O primeiro foi um cheque de R$500,00, destinado ao participante com maior engajamento nas redes sociais. A premiada foi Solange Paiva Mendonça, da loja Santa Cecília Moda. 

O segundo prêmio, uma TV SAMSUNG 40”, que foi entregue ao felizardo Eduardo Ribeiro Rosa, idealizador do Presépio do Jardim da Piteiras. Os ganhadores já passaram na sede da CDL para retirar os prêmios.

Fotos: Divulgação/CDL




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis