Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homens são presos por pesca ilegal na represa de Três Marias. Entre os autores estão moradores de Igaratinga

Highslide JS

Cinco homens, sendo três deles de Igaratinga, foram presos por pesca ilegal na represa de Três Marias, em Morada Nova de Minas. Com o grupo, foram localizados mais de 15 quilos de peixes.

A ocorrência foi atendida por militares da 7ª Companhia de Meio Ambiente. Eles receberam informações, através de redes sociais, que um grupo de homens teria realizado a pesca proibida na represa, já que estamos em período de Piracema.

Além de praticar um ato ilegal, o grupo ainda registrou o fato com fotos e vídeos nas redes sociais. Com o apoio da equipe da Patrulha Rural, as viaturas foram até o rancho de pescadores, localizado na região de Porto do Indaiá, e após informarem ao proprietário a situação, os autores foram identificados.

Eles assumiram a pesca ilegal. Dentro de um freezer a Polícia Militar localizou 15,5 quilos de peixes, sendo tucunaré e piranha. Após análise da Vigilância Sanitária, os animais foram doados à Vila Vicentina Sociedade São Vicente de Paula, de Morada Nova de Minas.

No rancho ainda foram encontradas redes, fisgas, varas e molinetes utilizados na pesca. 
Ainda segundo a PM, entre os autores havia dois de 21 anos, um de 25, um de 28 e outro de 29 anos. Cada um deles recebeu uma multa no valor de R$ 2.667,56.

Fotos: PMMG/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis