Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar participa de operação em busca de suspeito de ter roubado um carro

Highslide JS

Militares da Décima Nona Companhia de Polícia Militar Independente de Pará de Minas foram acionados para um cerco e bloqueio, na BR 262, na manhã desta quarta-feira (17). Eles receberam a informação que uma Fiat Strada, cor vermelha, que havia sido furtada em Belo Horizonte, seguia sentido a Pará de Minas.

O motorista foi visto entrando  em uma estrada vicinal, antes do Restaurante Milhão, no  KM 385, da BR 262. O veículo foi localizado próximo a uma fazenda, mas o ocupante do veículo não foi encontrado.  O registro ficou a cargo da PM de Florestal e a ocorrência está em andamento.

O Helicóptero Pégasus da Polícia Militar de Minas Gerais sobrevoou  a cidade de Pará de Minas na noite de terça-feira (16), chamando a atenção dos moradores da cidade. Nas redes sociais foi divulgado que ele poderia está participando da operação a procura do foragido, mas de acordo com informações da assessoria de imprensa  19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas  se tratava de treinamento de rotina. 

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis