Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vitrines mostram as referências emocionais da moda primavera-verão

Highslide JS

Oficialmente a primavera só chega daqui a dois dias, mas as roupas que vão fazer sucesso na estação já estão nas vitrines do comércio de Pará de Minas há algumas semanas e trazem uma boa referência às expectativas do pós-pandemia.

Nos longos meses de isolamento social, os consumidores deram preferência a roupas mais confortáveis, para ficar em casa sem perder o estilo. Como a vida vai voltando à normalidade, a preferência agora é outra.

As vitrines voltaram a mostrar roupas estilosas e com a cara do Brasil – cheias de cores e bem leves. O laranja aparece em quase todas as coleções, acompanhado do vermelho, do verde e do rosa. O roxo e o lilás também compõe a cartela de cores da primavera.

E um fato que tem chamado bastante atenção está nas combinações que em outros tempos seriam questionadas, mas agora fazem muito sucesso: rosa com laranja, vermelho com rosa, verde com lilás e por aí afora.

Outro fato interessante é que, ao contrário de outros segmentos, os preços das confecções não subiram muito. Como o mercado está bem competitivo, a indústria fez de tudo para evitar grandes altas e na comparação com anos anteriores o aumento de preços ficou na casa dos 6%.

Os lojistas são unânimes em dizer que nunca houve tanta concorrência no mercado como agora. Quem não produzir peças de qualidade, confortáveis e com preços que cabem nos bolsos que andam mais vazios do que nunca, vai ficar com mercadoria encalhada.

Foto Ilustrativa: islandworks/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis