Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é encontrada nua e ferida em estrada vicinal em Nova Serrana

Highslide JS

Uma jovem, de 19 anos, foi encontrada ontem (4), seminua e ferida na estrada que liga Nova Serrana à comunidade de Canjicas. A ocorrência foi registrada após a Polícia Militar (PM) ser informada de que a vítima estava desorientada e pedindo ajuda.

O solicitante afirmou aos militares que havia acionado o socorro para a vítima, que ela estaria sendo socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade, a equipe constatou que a jovem anos havia sido socorrida pelos Corpo de Bombeiros e apresentava cortes no couro cabeludo. 

Segundo a PM, ela apenas conseguiu repassar que vive em situação de rua e que na noite de domingo (3), conheceu um indivíduo e saíram da Praça da Lagoa, do bairro Jardim do Lago, em um veículo sem maiores características, para fazerem uso de entorpecentes. Ela não soube dizer o que ocorreu após sair da praça com o autor, somente recobrando parte da consciência quando acordou no local onde foi localizada.

Ressalta-se que a vítima estava desorientada e bastante nervosa, não sendo possível levantar mais informações naquele momento, ficando ela sob cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis