Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro e carretas se envolvem em batida na BR-262 e motorista fica ferida

Highslide JS

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta terça-feira (5), por volta das 8h, no km 489 da BR-262, em Bom Despacho/MG. Uma mulher, de 23 anos, que conduzia o veículo de passeio, ficou ferida e foi levada para o hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu automóvel Fiat Doblò, emplacado em Moema/MG; uma carreta de Sarzedo/MG, conduzida por um homem de 23 anos; e outra carreta de Rio das Pedras/SP, tendo como motorista um homem de 38 anos.

O carro e uma das carretas bateram de frente durante uma suposta ultrapassagem envolvendo também outra carreta.Com a batida, os três veículos envolvidos no acidente saíram da pista parando na vegetação. 

A condutora do Doblò foi socorrida pela equipe de Resgate da Triunfo Concebra, empresa responsável pela rodovia, e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho. A mulher apresentava lesões leves e passaria por exames.

Os  outros dois motoristas e mais um passageiro de um dos veículos, foram avaliados pelos socorristas, mas dispensaram serem encaminhados para um hospital.

tvkz.com.br
Foto: Reprodução Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis