Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso em Itatiaiuçu por sequestro, roubo e estupros no interior de São Paulo

Highslide JS

Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (6) em Itatiaiuçu, suspeito dos crimes de sequestro, roubo e estupro ocorridos na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 38 anos foi rendida pelo autor quando saía de um estacionamento na cidade paulista e teve o carro tomado de assalto, sendo sequestrada pelo criminoso.

O homem seguiu pela BR-381, sentido Belo Horizonte e desde a noite da última quarta-feira, cometeu estupros contra a vítima durante o trajeto. A vítima conseguiu fugir quando chegou a Oliveira, na madrugada desta quinta-feira (5), quando pediu ajuda aos militares da cidade. O homem fugiu sentido Belo Horizonte, sendo iniciado o cerco pela região. 

O carro foi localizado em Itatiaiuçu, com sinais de tentativa de incêndio. Graças as câmeras do Olho Vivo, foi possível localizar o suspeito na mesma cidade. A vítima recebeu atendimento médico em Oliveira e os familiares foram acionados no interior paulista.

A ação mobilizou vários órgãos públicos, desde a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que chegou a utilizar uma aeronave cedida pela prefeitura de Itatiaiuçu para tentar localizar o suspeito), ao uso de câmeras do Olho Vivo pela Polícia Militar, sendo fundamentais na captura do autor, passando pela colaboração da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), na busca e troca de informações sobre o autor, e pela assistência prestada à vítima nas UPA’s de Oliveira e Divinópolis, além do trabalho da Polícia Civil na prisão do criminoso.

Ainda de acordo com a PM, o homem possui passagens por uso de drogas, roubo, receptação e estupro e havia deixado o sistema prisional em setembro de 2019.

sucessofm.com.br







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis