Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeitos de roubo a loja de eletrônicos são presos pela Polícia Civil: prejuízo de R$ 350 mil

Highslide JS

Dois jovens, de 22 e 24 anos, foram presos na manhã desta sexta (31) suspeitos pelos crimes de receptação e roubo. A Polícia Civil chegou até eles após trabalho de investigação que vem ocorrendo desde setembro do ano passado, quando foi registrado um roubo a uma loja de eletrônicos em Divinópolis. Outros dois suspeitos estão foragidos.Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos pela Polícia Civil.

"“Durante a ação policial, também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos alvos, resultando na recuperação de parte dos materiais roubados nas cidades de Divinópolis, Iguatama e Nova Serrana. Além disso, estão sendo investigadas outras 15 pessoas pelo delito de receptação, em razão de terem adquirido os telefones roubados”, informou o delegado responsável pelo inquérito policial, Vivalde Levilesse Ferreira Júnior.

As investigações apontaram que, no dia da ocorrência, dois indivíduos, um deles armado, entraram no estabelecimento localizado na Avenida Sete de Setembro, em Divinópolis, se passando por clientes. Em seguida, eles anunciaram o assalto. Ao todo, foram roubados cerca de R$ 350 mil em aparelhos celulares e produtos eletrônicos.

A ação criminosa contou ainda com a participação de dois outros envolvidos, que aguardavam em dois veículos para dar fuga à dupla executora do roubo.

As investigações ainda demonstraram que o suspeito de ser o principal receptador dos aparelhos roubados era proprietário de uma de uma loja virtual de compra e venda de celulares. Esse suspeito foi um dos presos nesta sexta-feira pela Polícia Civil.

Concluídos os procedimentos na delegacia, os suspeitos presos serão encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça. As investigações, conduzidas pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis, continuam, bem como as buscas pelos outros dois investigados foragidos.

G1 Centro-Oeste 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis