Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso suspeito de roubar carga de cigarros avaliada em R$ 200 mil

Highslide JS

Um homem foi preso suspeito de participar de um roubo de carga de cigarros no bairro Xangrilá, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, um motorista da empresa Souza Cruz foi abordado por dois homens armados e foi feito refém. Os suspeitos fizeram o transbordo da carga, avaliada em aproximadamente R$ 200 mil.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos utilizaram uma van roubada para transportar o material, enquanto o motorista foi abandonado com o veículo da empresa. A vítima conseguiu pedir ajuda e a polícia foi acionada por volta de 10h30.

De acordo com os militares, foi feito rastreamento na região e uma van branca foi localizada. Os dois homens tentaram fugir e abandonaram o veículo em uma rua do bairro Xangrilá.

Um dos homens tentou se esconder na mata mas foi localizado por cães farejadores. O outro suspeito conseguiu fugir. Os policiais fizeram a apreensão de duas armas, um bloqueador de sinal de GPS, dois veículos e recuperaram a carga de cigarros roubada.

Por: G1 Minas — Belo Horizonte
Fotos: PMMG/Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis