Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar desmantela quadrilha ao prender chefe do tráfico em Papagaios

Highslide JS

Na noite de quinta-feira, (25/06), em Jaboticatubas-MG, a Polícia Militar prendeu o foragido da Justiça de iniciais J.A.M., de 29 anos, acusado de chefiar uma quadrilha que praticava o tráfico de drogas em Papagaios e de ser o mandante de alguns homicídios ocorridos nos últimos meses, na cidade. Foi presa também a namorada do infrator, de 24 anos, sua comparsa no tráfico.

Com o casal foram apreendidas drogas, arma, munições e R$6.000,00 em dinheiro. Em decorrência desta Operação, foram apreendidas em Papagaios, mais três armas de fogo e munições. Após diligências feitas pelo Serviço de Inteligência da Unidade da PM sediada em Pará de Minas, foram apurados indícios de que o citado infrator, foragido da Justiça, estaria em um sítio em Jaboticatubas, sendo as informações passadas para militares daquela cidade.

Foi montada uma Operação, com militares de Jaboticatubas, contando com reforço de militares do Batalhão de Choque e outras equipes da PM, que cercaram o sítio em que o autor estava escondido. Ele foi encontrado no momento em que colocava objetos em um veículo e parecia se preparar para deixar o local, com a namorada. Durante buscas no veículo e no sítio, foram encontrados e apreendidos: uma espingarda calibre .12, munições, 150 pedras, 21 porções e 02 tabletes de crack, 10 tabletes de maconha, 04 porções de cocaína, R$6.000 em dinheiro e outros objetos.

Com base em informações passadas pelo próprio infrator, militares de Pará de Minas e de Papagaios, apreenderam na Rua Sigefredo Campos, Centro, nesta cidade, um revólver calibre .38. Na manhã de sexta-feira, 26, em continuidade às diligências desta ocorrência, os militares de Papagaios apreenderam, na Rua Cristino Cândido Pinto, bairro Vasco Lopes, naquela cidade, uma pistola, um revólver e 18 munições, que estavam sendo guardadas para o chefe da referida quadrilha, pelo seu primo de 31 anos, o qual também foi preso.

Na última segunda-feira, 22, a PM já havia apreendido em Papagaios, mais de 1200 pedras de crack, em um ponto de tráfico gerenciado pelo referido infrator J.A.M., de 29 anos. Na quarta-feira, 24, no bairro Jair Cordeiro, também em Papagaios, a PM prendeu com drogas, dois irmãos, também apontados como membros da quadrilha chefiada pelo citado infrator.

Todas estas prisões e apreensões, em menos de uma semana, causaram o desmantelamento da quadrilha liderada pelo referido autor e contribuíram de forma expressiva para o combate ao tráfico e homicídios, em geral, na cidade de Papagaios. A PM pede que a população continue colaborando com denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis