Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Obras no curso do Córrego Água Limpa podem terminar em outubro

Highslide JS

Seguem avançadas as obras de construção da lagoa seca no curso do Córrego Água Limpa. A obra integra o novo sistema de drenagem pluvial em fase de instalação pela Prefeitura de Pará de Minas. 

As atividades tiveram início próximo à avenida Orlando Maurício de Morais, seguindo o curso d’água, passando pela rua Dr. Celso Charuri e agora já se aproximam da avenida De Lima.

São várias equipes de trabalho em trechos diferentes do córrego. Esta distribuição foi feita a fim de que a obra seja concluída rapidamente. O prefeito Elias Diniz fez mais uma visita ao local e gostou do que viu.

Segundo ele, o andamento está dentro do previsto e a intervenção deverá trazer resultados importantes para o município, sobretudo para quem vinha enfrentando sérios problemas de alagamentos na temporada das chuvas. 

Elias também acompanhou a pavimentação poliédrica na avenida De Lima, obra que acontece paralelamente à construção da lagoa seca.
A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em outubro, garantindo que o sistema de drenagem esteja funcionando até a chegada das primeiras chuvas mais volumosas da temporada. 

Fotos: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis