Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comunidade de Barro Preto anuncia protesto: moradores querem obras

Highslide JS

Moradores e demais proprietários de imóveis na comunidade de Barro Preto anunciam uma manifestação para o próximo sábado, com o objetivo de reivindicar melhorias para o povoado. 

A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã por Ronaldo de Faria, um dos líderes comunitários do Barro Preto. A ideia é chamar atenção do poder público para os problemas de infraestrutura que a região apresenta e cobrar que promessas de campanha.

O destaque da lista de reivindicações é pelo calçamento ou asfaltamento das estradas que interligam a comunidade aos bairros Walter Martins e Padre Libério e à BR-352. Agora, a dor de cabeça dos moradores é a poeira, mas na época da chuva é o barro. 

Ainda segundo Ronaldo de Faria, a revolta da comunidade também se dá pelo fato de que, desde 2017, os proprietários pagam IPTU sem qualquer retorno do imposto em melhorias. 

Ciente da manifestação do próximo sábado o prefeito Elias Diniz conversou com o Jornal da Manhã. 
Segundo ele, o município tem a intenção de asfaltar as estradas e proporcionar outras melhorias à comunidade, mas isso deve ser feito a partir da conclusão da regularização fundiária. 

A manifestação dos moradores de Barro Preto vai acontecer na própria comunidade, no dia 10, a partir das 10h. 

Fotos: Amilton Maciel e Ilustrativa Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis