Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é presa suspeita de aplicar golpe em mais de 160 turistas que viajaram para Caldas Novas

Highslide JS

Uma mulher foi presa suspeita de aplicar golpe em mais de 160 turistas que viajaram para Caldas Novas, no sul de Goiás. Ao chegar à cidade, o grupo, que comprou pacotes de viagens com ela, descobriu que não foram integralmente pagas as despesas de ônibus, hospedagem e alimentação - prometidos quando os viajantes compraram os pacotes, que custaram até R$1,2 mil, dependendo da acomodação.

A agência de turismo é de Minas Gerais, mas não foi divulgado a cidade. A mulher foi levada para uma delegacia da Polícia Civil de Caldas Novas nesta quinta-feira e o delegado Tiago Fraga Ferrão ouviu, nesta tarde, algumas pessoas envolvidas. O investigador informou que ela foi detida em flagrante por suspeita de estelionato.

Uma mulher de 42 anos, que preferiu não se identificar, está entre os turistas. Ela contou que o grupo saiu de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no domingo (24) e chegou à cidade das águas quentes na manhã do dia seguinte. Cada pessoa pagou cinco diárias com café da manhã e almoço inclusos, além do transporte de ida e volta.

A turista diz que os problemas começaram a aparecer assim que eles chegaram ao local. Ela ficou sabendo que a dona da agência deu valores “simbólicos” para cada um dos fornecedores que ela teria contratado, entre eles, pelo menos três imobiliárias, além da empresa de ônibus.

Após descobrirem a situação, o grupo conseguiu ficar hospedado no hotel previsto no pacote. No entanto, de acordo com a turista, como não foi pago, o local não está fornecendo café da manhã e almoço, que foi contratado por eles no pacote. Com isso, ela diz que alguns viajantes estão passando dificuldades.

A previsão inicial era que os turistas ficariam na cidade das águas quentes até sábado (30), quando voltariam no ônibus contratado pela agência.No entanto, a turista diz que ainda não sabe como o grupo vai voltar para Belo Horizonte, já que a informação que eles têm é que a agência não pagou todos os gastos com o transporte.

Informações do Fonte: G1/Minas Gerais
Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis