Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista morre em acidente entre carretas na BR-262

Highslide JS

Um acidente envolvendo duas carretas na BR-262 em Campos Altos causou a morte de um motorista de 39 anos, nesta quarta-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros chovia na hora do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista de uma das carretas perdeu o controle da direção ao passar por uma curva acentuada e, em seguida o veículo derrapou, invadiu a contramão e atingiu a outra carreta. 
O motorista da carreta que foi atingida não resistiu e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Araxá.

O outro motorista, também de idade não informada, não se feriu. 
De acordo com os bombeiros, uma das carretas transportava óleo diesel, mas não houve risco de explosão e a carga não vazou. Uma empresa especializada foi chamada para fazer o transbordo da carga. A pista precisou ser interditada por cerca de 4 horas e houve congestionamento de mais de 4 km.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou o trabalho de rotina. 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal em Araxá, onde foi submetido a exames e identificado. A Polícia Civil já acionou a família para liberação do corpo, que aguarda para ser retirado.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Fotos: PRF/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis