Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Participantes do Enem 2021 já podem conferir o desempenho nas provas

Highslide JS

Os estudantes que se submeteram ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021 já podem conferir seu desempenho nas provas. O Inep antecipou a divulgação dos resultados e ontem mesmo as notas já estavam disponíveis no site da entidade. 

Para consultar as notas basta acessar enem.inep.gov.br/participante e inserir o login e senha já registrados na plataforma gov.br. Com o resultado o candidato pode se inscrever em processos seletivos de universidades públicas por meio do Sisu, das particulares pelo ProUni e até pleitear auxílios financeiros através do Fies. 

Quem optar pelo Sisu, precisa ficar atento aos prazos de inscrição. Para este semestre os interessados já devem preencher os formulários a partir do dia 15, próxima terça-feira. Dessa vez serão ofertadas 221 mil vagas distribuídas em mais de 6 mil cursos em 125 instituições espalhadas pelo país. 

Para quem participou do Enem apenas para testar os conhecimentos, os chamados “treineiros”, será necessário esperar um pouco mais para saber sobre seus resultados. Isso porque as notas deste grupo só serão divulgadas daqui a 60 dias. 

Foto Ilustrativa: Reprodução/gov.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis