Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cidadão denuncia agências bancárias pelo não cumprimento de medidas sanitárias

Highslide JS

A preocupação com o coronavírus continua com a tendência de redução dos casos em Minas Gerais, segundo avaliação da Secretaria de Estado de Saúde. 

Infelizmente, o vírus ainda mata muitas pessoas diariamente e como ainda não temos vacina liberada, a melhor forma de combater a disseminação dele é reforçando os cuidados preventivos.

Para quem é do grupo de risco a atenção deve ser redobrada, sobretudo quando essas pessoas precisam sair de casa. O principal receio é nas agências bancárias que não pararam de trabalhar e continuam registrando intenso fluxo de clientes ao longo do dia.

Foi nesse contexto que o fisioterapeuta Fernando Roberto Soldati fez sua reclamação ao Jornal da Manhã. Ele citou dois bancos – Brasil e Santander, onde não encontrou álcool  gel disponível:

O Jornal da Manhã procurou as duas instituições citadas por Fernando Soldati. No Banco do Brasil, o gerente Fernando Françoso, garantiu que o álcool em gel é disponibilizado para os clientes em diferentes ambientes da agência. 

No Santander, nenhum representante quis gravar entrevista mas mostraram ao JM que também existe álcool em gel disponível para os clientes. 
Além disso, tanto o Santander como o BB garantiram que estão seguindo as outras recomendações sanitárias para evitar a disseminação do coronavírus no interior das agências.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis