Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Obras diz que a culpa do atraso dos serviços é da burocracia

Highslide JS

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, se posicionou sobre os questionamentos que tem recebido de populares sobre o atraso para conclusão e entrega de diversas obras em Pará de Minas.

Desde o início do ano, especialmente depois das chuvas, a secretaria tem sido alvo de muitas reclamações pela não execução ou demora na finalização de melhorias na infraestrutura da cidade. 

Licitações em aberto ou já concluídas, mas que não receberam ordem de serviço, se acumularam causando grande insatisfação na comunidade.

O secretário se defende das críticas argumentando que a tramitação na máquina pública é mais lenta que na iniciativa privada e nem tudo depende apenas da prefeitura:

Como exemplo da demora na execução, José Cornélio cita o asfaltamento da estrada que interliga o bairro Gorduras à BR-352. A novela que se arrasta há décadas parece estar próxima do fim, mas não há previsão de quando serão os últimos capítulos.

As reclamações sobre atraso de obras ou reivindicação de alguma melhoria nos bairros podem ser feitas diretamente na Secretaria de Obras, pelo telefone 3231 7766, ou na Ouvidoria Municipal, através do WhastApp 99979 5428, ou no telefone 3233 5655.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Prefeitura de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis