Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Esporte radical toma conta de Pará de Minas neste fim de semana

Highslide JS

O esporte radical vai tomar conta de Pará de Minas a partir de hoje. Estamos falando do 4º Anual Yale Skate House, que acontecerá neste e no próximo fim de semana no Parque do Bariri.

Hoje e amanhã, as competições serão de BMX e na semana que vem, os atletas do skate é que tomarão conta da pista. 

O organizador do evento, Warley Ferreira, confirma que a expectativa é grande já que atletas de várias partes do Brasil confirmaram presença.

Muito animado com a competição, ele explica um pouco sobre a modalidade e dá detalhes da programação. 

O outro organizador da competição, Yale de Abreu, chama atenção para a programação da próxima semana, na vez dos skatistas, com direito a presença vip internacional. 

O Anual Yale Skate House conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo que vai garantir um estrutura inédita no Parque do Bariri.
De acordo com o assessor de esportes, Alexandre Valverde, outros eventos estarão acontecendo no Bariri simultaneamente, garantindo o melhor aproveitamento do local.

As competições já começaram e vão até às seis da tarde. Todos os participantes vão doar um quilo de alimento e ao final do torneio a organização fará a distribuição para os projetos sociais da cidade. 

Os organizadores também pedem que o público colabore, levando itens alimentícios, a fim de fortalecer a campanha, que será capaz de ajudar um número ainda maior de famílias carentes. 

Fotos: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis