Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente assassinado com 16 facadas no bairro Santa Edwirges

Highslide JS

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com aproximadamente 16 golpes de uma arma branca, em um lote vago, na rua Geraldo Nunes Duarte, no bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas, na noite de quinta-feira (19).

A PM recebeu uma ligação através do 190 que um individuo havia saído correndo de um lote vago, no bairro Santa Edwirges, gritando por socorro.  Ele  apresentava lesões na cabeça como se fossem cortes.

Os militares se dirigiram ao local e encontraram a vítima caída na calçada,  já sem vida. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros constataram o óbito. A perícia técnica esteve no local  do crime e realizou os trabalhos, constatando que o menor apresentava aproximadamente dezesseis  perfurações de arma branca espalhadas pela cabeça, costas e membros superiores.

Um homem de 46 anos chegou ao local e se apresentou como pai da vitima. Ele contou que seu filho tinha envolvimento com drogas. A vítima ainda é suspeita de uma tentativa de homicídio  na cidade de Dores do Indaiá, envolvimento com o tráfico de drogas, roubo de motocicleta e ameaça.

O corpo da vítima foi removido para o IML da cidade de Betim pelo rabecão da Polícia Civil. Não há suspeitos da autoria do crime.

Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis