Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de mandar matar duas mulheres diz que criança desaparecida foi entregue a terceiros

Highslide JS

O homem suspeito de mandar matar uma cabeleireira e a amiga em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, disse que desconhece o paradeiro da Evellyn, filha de uma das vítimas, que está desaparecida desde o dia do crime, em junho deste ano.

Segundo a porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais, major Layla Brunnela, o homem disse que a criança foi entregue a terceiros, sem mais detalhes. A policial também revelou que o mandante deve ser transferido para Minas Gerais em breve e que novas informações devem surgir. O suspeito estava foragido e foi preso em São Paulo nesta semana.

Em 22 de junho, as amigas foram a um salão de beleza no bairro General Carneiro, em Sabará. Um grupo de homens armados invadiu o estabelecimento, agrediu as mulheres e as colocou em um carro.

Uma delas foi morta próximo a um posto da Polícia Militar na noite do dia 21; o corpo tinha marcas de espancamento e disparos de arma de fogo. Dois dias depois, o corpo da amiga foi encontrado dentro de um carro às margens da rodovia BR-040, em Morada Nova, Contagem, na Grande BH.

De acordo com a PM, o grupo de homens que espancou uma das vítimas seria ligado ao ex-companheiro dela, que está preso. Antes das agressões, ela o denunciou em uma rede social afirmando que seu namorado, na época, teria sido morto a mando do ex.

Evellyn não foi mais vista após o assassinato da mãe. Em 4 de julho, quatro pessoas foram presas suspeitas de sequestrar a menor e de terem participado do duplo homicídio. Um dos suspeitos, que tentava fugir da polícia, foi preso em Ipatinga, no Vale do Rio Doce.

Informações hojeemdia.com.br
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis