Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista morre e passageira fica ferida após carro bater em carreta na MG-050

Highslide JS

Um jovem, de 23 anos, morreu e uma mulher, de 34 anos, ficou ferida após o carro em que estavam bater em uma carreta no km 135 da MG-050, em Divinópolis, próximo à comunidade Cacôco, na manhã deste domingo (13).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o rapaz dirigia sentido Formiga a Divinópolis quando, ao passar por uma curva, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão.Em seguida, ele bateu na lateral esquerda de uma carreta que estava no sentido contrário. O condutor da carreta, que não teve idade divulgada, afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu.

O motorista do carro morreu no local e ficou preso às ferragens. O corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado pela perícia da Polícia Civil ao Serviço Municipal do Luto.A passageira foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto. Ainda segundo a PMRv, ela estava com sinais de estar alcoolizada.

O Corpo de Bombeiros informou que o carro parou com o ponteiro marcando 120 km/h e havia algumas bebidas foram encontradas dentro do veículo.

Fonte: G1 Centro-Oeste

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis