Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sem tumultos, dia da troca movimentou comercio de Pará de Minas

Highslide JS

A segunda-feira foi movimentada no comércio de Pará de Minas. Conforme o JM antecipou, o dia 26 de dezembro é considerado o Dia da Troca, porque é nessa oportunidade que as pessoas voltam às lojas para trocarem algum presente que não serviu. 

Esta situação é mais comum nos estabelecimentos voltados para vestuário e calçados, já que nem sempre é fácil acertar a numeração da roupa ou do sapato de quem será o presenteado. 

Como foi o caso de Fernando de Lima, que foi até a loja Pé na Terra para trocar a numeração da chuteira que o filho ganhou no Natal. E a tarefa foi cumprida com sucesso, já que a loja ofereceu atendimento facilitado.
Como se sabe, a troca de produtos que não apresentem defeito não é uma obrigação legal, mas os empresários costumam favorecer esta conduta para promover uma proximidade com os consumidores e até mesmo conseguir mais algumas vendas neste pós-natal.

Nossa equipe visitou alguns estabelecimentos que registraram boa movimentação nas trocas e já revelaram boas expectativas para as vendas em vista das festas de réveillon, que será comemorado na noite de sábado para domingo.

A procura pelas lojas para trocar presentes ainda deve se estender por estes dias, já que muitas pessoas usaram a segunda-feira para descansar das festas do fim de semana. 

É importante que na hora de procurar um estabelecimento para fazer a troca, que o consumidor leve o produto juntamente com sua etiqueta e a embalagem, para facilitar o processo. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis