Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Correios vão leiloar mais de 40 mil itens que não foram entregues ou recuperados

Highslide JS

Os Correios vão leiloar mais de 40 mil itens classificados como "refugo" no próximo dia 24 de outubro. São objetos que não foram entregues aos destinatários e nem recuperados pelos remetentes após todas as tentativas de entrega e prescrição do prazo de direito à reclamação. 

Ao todo, serão dez lotes leiloados, classificados em vestuário, utensílios domésticos, celulares e acessórios, equipamentos, material de escritório, microinformática, acessórios para veículos, bijuterias, livros e artigos infantis.

Os valores iniciais dos lotes variam de R$ 1.603 a R$ 33.799. Para participar do pregão, os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e do Banco do Brasil. Assim, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas pela plataforma para participar da disputa online, segundo a empresa estatal.

Todas as informações referentes ao leilão constam no edital disponível no site licitacoes-e.com.br. Ao acessar a página, o usuário deve inserir o número 961250 na caixa de texto localizada na coluna à direita. 

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis