Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presidente do Atlético-MG admite pequena possibilidade de retorno de Tardelli: Quem sabe?

Highslide JS

Nos últimos dias, Diego Tardelli voltou à pauta do Atlético-MG por um motivo improvável: um vídeo do presidente Sérgio Sette Câmara vazou e, nele, o dirigente praticamente descartava a contratação do atacante, questionando a um torcedor: "Fazer asilo aqui agora?".

Os bastidores se acalmaram, Tardelli respondeu, o mandatário se explicou e, nesta quinta-feira, em entrevista ao GloboEsporte.com, Sette Câmara voltou a falar sobre o ídolo alvinegro, inclusive deixando no ar uma possibilidade de retorno do jogador ao Galo - apesar de admitir que ela é, hoje, remota.

Aquele vídeo foi um vídeo editado, um chato de galocha que ficou me enchendo o saco dentro do banheiro. Eu estava no banheiro, e o cara enchendo a paciência. Tem hora que você fala certas coisas até para se livrar desse tipo de chato. Fazer o quê? O Tardelli é um jogador muito querido, sou fã dele.

Já dei essas explicações, tenho certeza absoluta que ele mesmo já foi abordado várias vezes por torcedores (inconvenientes), já tentou falar alguma coisa pra se livrar. A gente tem muito carinho por ele, muito respeito. 
"É um jogador que tem mercado. Acho apenas que, para poder vir, ele teria que abaixar muito a pedida salarial. É muito difícil que isso aconteça, mas quem sabe?! Quem cuida disso é o Rui (Costa)" - Sérgio Sette Câmara sobre Diego Tardelli.

O presidente atleticano lembrou da última tentativa do Galo, quando houve uma conversa inicial, mas Tardelli acabou seguindo para o Grêmio. 
Um tempo atrás a gente tinha conversado, tentamos trazer o Tardelli, os números eram elevados demais, não conseguimos cobrir a proposta do Grêmio, ele escolheu ir para o Grêmio. Até o momento não houve nenhuma conversa.

"Pode ser que ela venha a ocorrer, caso haja algum contato, mas, na verdade, hoje eu diria a vocês que a chance é muito pequena". 
Apesar de tratar o retorno de Tardelli como improvável, o GloboEsporte.com apurou que o Galo avalia, sim, uma possibilidade de tentar o retorno do atacante. A reportagem também apurou que o jogador vê com bons olhos a volta ao Galo, mesmo após o episódio do vídeo vazado.

Apesar do incômodo, fontes ligadas ao atleta garantem que o carinho dele pelo clube supera a situação. Fica a expectativa pelos próximos capítulos. 
Diego Tardelli teve duas passagens pelo Galo e, ao todo, fez 219 jogos e 110 gols com a camisa alvinegra. Ele conquistou o Campeonato Mineiro (2010 e 2013), a Libertadores (2013), a Recopa Sul-Americana (2014) e a Copa do Brasil (2014).

Por Frederico Ribeiro e Guilherme Frossard — Belo Horizonte
Foto: Bruno Cantini/Atlético






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis