Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de tráfico foge em alta velocidade, capota na BR-262 e acaba preso pela polícia

Highslide JS

Está internado no pronto-socorro de Pará de Minas, o suspeito de tráfico de drogas, 24 anos, que tentou fugir da polícia em alta velocidade pela BR-262, na madrugada desta sexta-feira (10).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) patrulhava a BR-262 quando viu um veículo HB20 fazendo ultrapassagem em local proibido, na altura da cidade de Florestal, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Após o motorista não obedecer a ordem de parada, ele iniciou uma fuga em alta velocidade, sendo perseguido pela viatura. Já nas proximidades da região de Mateus Leme, o suspeito perdeu o controle da direção e saiu da pista, sendo arremessado para fora do veículo, pois estava sem o cinto de segurança, conforme informações da polícia.

No carro, os militares encontraram 81 barras de maconha. O HB20 estava com a placa clonada e registro de roubado, na capital mineira, em 22 de novembro do ano passado. O suspeito tem passagens por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o hospital, onde permanece internado sob escolta policial.

Por: Rádio Itatiaia
Foto Ilustrativa: PRF/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis