Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reforço do policiamento no Parque do Bariri agrada a população

Highslide JS

O Parque do Bariri e outros espaços públicos, caso das praças e estacionamentos no bairro São José, são alvos constantes de reclamações dos frequentadores e de quem mora próximo a esses locais. 

Devido ao espaço amplo, por vezes sem iluminação adequada, muitos usuários de drogas, traficantes e pessoas que praticam pequenos delitos aproveitam o ambiente para a prática dessas atividades e até mesmo para se esconder.

Dessa forma, o local que é destinado ao convívio social e à prática de esportes ao ar livre, é invadido pelo medo e a insegurança. Foi por causa deste cenário que a 19ª Companhia Independente de Polícia Militar determinou o reforço do policiamento no bairro São José.

Com passagens mais frequentes pelo parque e as praças, a corporação tem melhores condições de monitorar o espaço público, afastando a presença de pessoas suspeitas. O reforço começou há poucos dias, mas o resultado já é visível.

O JM esteve no Parque do Bariri para conversar com alguns frequentadores que elogiaram a iniciativa da PM: 

Importante lembrar que a população também pode colaborar com a manutenção da paz e da segurança, seja no bairro São José ou em qualquer outro ponto da cidade. Para isso, basta acionar a PM pelo telefone 190, denunciando situações e comportamentos que se mostrem suspeitos. A chamada é gratuita.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis