Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ladrões rendem e obrigam idoso a transferir mais de R$ 2 mil por PIX

Highslide JS

Ladrões renderam e obrigaram um idoso de 61 anos a fazer transações via PIX em Divinópolis, nesta terça-feira (16). Em ação rápida, a Polícia Militar (PM) localizou e deteve os suspeitos do crime. 

De acordo com as informações da PM, o idoso contou que foi abordado por dois indivíduos no momento em que passava pela Praça Candidés, no Bairro Niterói, na manhã desta terça-feira. A dupla pediu dinheiro ao idoso para comprar drogas.

Ao perceber a ação, o idoso tentou correr, mas foi contido pela dupla, que o levou para a margem do Rio Itapecerica. No local, ele foi obrigado a fazer quatro transações, via PIX, que totalizaram R$ 2.400.

Os ladrões jogaram o celular da vítima em um córrego, na tentativa de evitar rastreamento, e fugiram. O idoso conseguiu retornar à praça, pediu ajuda e acionou a PM.

Os militares iniciaram o rastreamento e conseguiram localizar os suspeitos do assalto. Outras duas pessoas também foram detidas, sendo que uma delas é a mãe de um dos suspeitos e recebeu o PIX na conta. Os quatro detidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis