Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Recesso na Câmara Municipal: presidente faz avaliação positiva do semestre

Highslide JS

Começou o recesso na Câmara Municipal de Pará de Minas. Até o dia 10 de agosto não haverá reuniões semanais no plenário, salvo se surgir alguma matéria que exige votação urgente. Nesse caso, a mesa diretora fará convocação para uma sessão extraordinária.

O recesso só atinge as reuniões semanais, por isso o funcionamento da Casa continuará normal. O presidente Nilton Reis Lopes, o Niltinho do São Cristovão, faz questão de dar publicidade a esta informação para que os cidadãos continuem frequentando a Câmara.

Segundo ele, todos os gabinetes dos vereadores e a própria estrutura administrativa manterão expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

Avaliando o primeiro semestre da gestão à frente do Legislativo de Pará de Minas, Niltinho citou processos administrativos em andamento:

O presidente também comentou sobre a continuidade das obras no prédio da Câmara, localizado no final da avenida Presidente Vargas. Mesmo depois de tantos anos, a construção ainda não chegou ao fim e avança agora para a décima sexta etapa:

As exigências feitas pelo Ministério Público da Comarca de Pará de Minas se referem principalmente às melhorias na segurança do prédio, que é muito frequentado por populares todos os dias.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis